terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Seios turbinados... Quem não quer?!


Seios fartos e turbinados.... O desejo da maioria das mulheres! Por isso tem crescido tanto o número de cirurgias de prótese de silicone. Mas é claro que é importante tomar alguns cuidados para que tudo saia como esperado.

Em primeiro lugar, como sempre costumo dizer, a escolha do médico é fundamental. Um profissional de confiança, com credibilidade alta e que a deixe à vontade são ótimos critérios para fazer essa escolha.

Outro ponto importante é saber qual o tipo de prótese utilizada pelo médico, se é aprovada pela Anvisa ou não. Ah, e veja bem: essa história de escolher por preço não vale, tá? Afinal de contas, mais vale pagar um pouco mais e manter sua segurança e bons resultados, do que pagar mais barato e se expor a algo desnecessário. A cirurgia deve ser feita NO HOSPITAL! Você tem que ter toda a estrutura necessária para possíveis problemas.

A sua prótese deve ser trocada a cada dez anos, assim você evita que ela fique envelhecida e perca a capacidade de reter o silicone e sua membrana externa calcifique aos poucos.

Não exagere no tamanho das mamas. Nem para mais, nem para menos. Converse com seu médico para que tudo lhe satisfaça. E lembre-se: os cuidados no pós-operatório são fundamentais! Acompanhe o meu blog e você em breve vai ter um texto falando SÓ sobre isso!

3 comentários:

  1. Dr. Roberto tenho pensado em fazer mas já ouvir caso de erro na cirurgia.. algo que parece simples já levou a óbito...Por isso tenho medo.

    ResponderExcluir
  2. Tatiana, obg pelo contato.
    Na realidada, tudo na vida existe risco. Todo procedimento tem suas peculiaridades. Existem cirurgias com maiores e menores riscos...mas nunca, sem riscos. Quando vc vencer o medo, vc fará a cirurgia.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Roberto,qual é o mais simples,colocar silicone ou apenas levantar o seios?

    ResponderExcluir