Primeiro Passo: Marcação da área a ser aspirada. Usando um marcador, o cirurgião vai literalmente marcar as áreas de seu corpo onde ele irá remover gordura indesejada.
Etapa dois: Anestesia. Lipoaspiração é normalmente realizada sob anestesia geral, mas em alguns casos a anestesia local pode ser utilizado. Outras opções incluem sedação intravenosa ou peridural. A decisão envolve você e seu médico e deve levar em conta a natureza e a extensão da lipoaspiração.
Terceiro Passo: Tumescente. Soluções são utilizados para minimizar a perda de sangue e aumentar a segurança de lipoaspiração. Eles são infundidas na área antes da gordura ser removida. O fluido contém solução salina (soro fisiológico), epinefrina (que contrai os vasos sanguíneos, para minimizar qualquer perda de sangue) e um anestésico local.
Vários tipos de soluções são usados em lipoaspiração. A principal diferença entre eles é a quantidade de fluido usado.
A técnica de "seca". Antes de usar as soluções, os cirurgiões usavam a lipoaspiração a seco. Esta resulta em uma maior perda de sangue e hematomas.
A técnica Tumescente envolve a infusão de 1000 ml de solução (com ou sem epinefrina) para cada local de tratamento. Com esta técnica, tem-se uma menor perda de sangue.
Os defensores dizem que a técnica tumescente incha os tecidos, o que auxilia na remoção de gordura, mas os opositores dizem que interfere com a capacidade do cirurgião para esculpir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário